Maragogi Prepara-se para Atingir 100% de Lotação no Carnaval

Foto Maragogi
Foto Maragogi

O aguardado período do Carnaval está prestes a atingir o seu ápice, e os olhares se voltam para Maragogi, conhecido como o Caribe Brasileiro. A Secretaria Municipal de Turismo almeja uma ocupação hoteleira plena, atingindo os cobiçados 100% de lotação durante esse festivo período. Segundo dados divulgados pela Decolar e destacados pelo renomado Jornal O Globo, Maragogi assume a posição de destaque como o oitavo destino mais requisitado pelos foliões nacionais, com Maceió liderando como o principal ponto de interesse.

Foto aérea Maragogi
Foto aérea Maragogi

Previsão de 100% de Ocupação

Diego Vasconcelos, secretário de Turismo de Maragogi, revelou que a taxa de ocupação hoteleira já atinge expressivos 96% nesta sexta-feira (9). Contudo, a expectativa é de que, durante o período carnavalesco, Maragogi alcance a plenitude com uma ocupação total. Com cerca de 13 mil leitos, a cidade se posiciona como o segundo destino turístico mais procurado de Alagoas, perdendo apenas para a capital do estado.

Passeio em Maragogi Banana Boat
Passeio em Maragogi Banana Boat

Fatores que Impulsionam a Grande Ocupação em Maragogi

Diego Vasconcelos atribui essa grande ocupação a um esforço conjunto entre a comunidade local, a iniciativa privada e as autoridades municipais. Esse trabalho colaborativo resulta em uma experiência positiva para os visitantes, que se reflete em uma taxa de satisfação que alcançou 98% no ano anterior. Além disso, a promoção ativa de Maragogi em feiras de turismo nacional, parcerias com operadoras e agentes de viagens, bem como a divulgação eficaz nas redes sociais, são peças-chave nesse cenário.

Casas de Veraneio em Maragogi
Casas de Veraneio em Maragogi

Conclusão

Maragogi, com sua beleza exuberante e sua hospitalidade calorosa, continua a atrair turistas ávidos por experiências memoráveis. Com uma gestão turística eficiente e um esforço conjunto entre os diversos setores, a cidade se firma como um dos destinos mais desejados do país, especialmente durante o Carnaval.

O que fazer em Maragogi

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário