Bares em Recife e Região

Praia de Boa Viagem
Praia de Boa Viagem

Recife, a vibrante capital de Pernambuco, é uma cidade conhecida por sua rica cultura, hospitalidade e, é claro, sua cena gastronômica e de entretenimento. Entre os pontos mais atrativos da cidade estão seus diversos bares, cada um oferecendo uma experiência única e inesquecível para os visitantes.

Coluna de Cristal Recife Antigo
Coluna de Cristal – Francisco Brennand

Neste guia, vamos explorar os principais bares de Recife, onde você pode saborear desde pratos típicos da região até culinárias internacionais, acompanhados por uma seleção de bebidas que agrada a todos os gostos. Além disso, mergulharemos na atmosfera animada e acolhedora desses estabelecimentos, onde a música, a boa companhia e a diversão estão sempre presentes.

Se você está em busca de uma noite memorável em Recife, prepare-se para explorar os encantos dos melhores bares da cidade. De vistas panorâmicas deslumbrantes a ambientes descontraídos e sofisticados, há algo para todos os gostos e ocasiões. Venha conosco nesta jornada e descubra o sabor e a diversão que os bares de Recife têm a oferecer.

1. Quintal do Picuí: O Sabor Autêntico do Sertão

Localizado no coração de Recife, o Quintal do Picuí é um oásis gastronômico que oferece pratos típicos do sertão em um ambiente acolhedor e descontraído.

Localização: clique aqui

Quintal do Picuí
Quintal do Picuí

2. Mirante Bar e Restaurante: Vista Deslumbrante

No topo de Recife, o Mirante Bar e Restaurante oferece uma experiência única, com uma vista panorâmica da cidade e uma seleção exclusiva de drinks para você desfrutar.

Localização: clique aqui

Mirante Bar e Restaurante
Mirante Bar e Restaurante
Transfer Recife Porto de Galinhas

3. Cia do Chopp: O Melhor Chopp Gelado

Com um ambiente animado e descontraído, a Cia do Chopp é o lugar perfeito para relaxar com amigos e apreciar o melhor chopp gelado de Recife.

Localização: clique aqui

Cia do Chopp
Cia do Chopp

4. Rock & Ribs: Para os Amantes de Rock

Com uma decoração inspirada no universo do rock, o Rock & Ribs oferece uma variedade de pratos deliciosos e drinks especiais, tudo ao som das melhores músicas do gênero.

Localização: clique aqui

Bar Rock Ribs
Bar Rock Ribs

5. Underground Sports Bar: Diversão Garantida

O Underground Sports Bar é o destino ideal para os aficionados por esportes, com telões transmitindo os principais jogos e uma atmosfera animada que vai te fazer querer ficar até altas horas.

Localização: clique aqui

Underground Sports Bar
Underground Sports Bar

Restaurante Leite: Tradição que Resiste ao Tempo
Fundado em 1882, o Restaurante Leite, localizado em Recife, é um marco histórico na gastronomia brasileira. Consolidando-se como o mais antigo em funcionamento no país, a casa preserva não apenas sua estrutura centenária, mas também uma rica tradição gastronômica.

6. Alphaiate: Sofisticação e Sabor

Com um ambiente elegante e sofisticado, o Alphaiate oferece uma experiência gastronômica única, com pratos elaborados e uma carta de vinhos selecionada.

Localização: clique aqui

Cervejaria  Alphaiate
Cervejaria Alphaiate

7. Faaca Boteco e Parrilla: Sabor Inigualável

No Faaca Boteco e Parrilla, você encontrará as melhores carnes da cidade, preparadas com maestria na parrilla e servidas com acompanhamentos deliciosos em um ambiente descontraído e acolhedor.

Localização: clique aqui

Faaca
Faaca

8. Recanto Paraibano: A Autenticidade da Cultura Paraibana

Com pratos típicos e uma atmosfera que remete à Paraíba, o Recanto Paraibano é o lugar perfeito para mergulhar na cultura nordestina enquanto desfruta de uma boa comida e música ao vivo.

Localização: clique aqui

Recanto Paraibano
Recanto Paraibano

Por que Recife tem esse nome?
Recife deve seu nome às formações rochosas que formam barreiras naturais, transformando a geografia e moldando a história da cidade. Essa curiosa denominação reflete as características únicas da região e sua importância histórica.

9. Real Botequim: Tradição e Sabor

No Real Botequim, você encontrará a tradição dos melhores botecos de Recife, com uma variedade de petiscos deliciosos e uma cerveja gelada para acompanhar.

Localização: clique aqui

Real Botequim
Real Botequim

10. Bar Do Tonhão: O Charme de um Bar

Com mais de duas décadas de história, o Bar Do Tonhão é um ponto de encontro tradicional em Recife, onde você pode saborear os melhores drinks e petiscos da região em um ambiente acolhedor e familiar.

Localização: clique aqui

Bar Do Tonhão
Bar Do Tonhão

11. Johnny Gastrobar: Gastronomia Internacional

No Johnny Gastrobar, você encontrará uma fusão de sabores internacionais com ingredientes regionais, em pratos criativos e deliciosos, acompanhados por uma carta de drinks exclusivos.

Localização: clique aqui

Johnny Gastrobar
Johnny Gastrobar

O bolo de rolo é uma iguaria tradicional do estado de Pernambuco, no nordeste do Brasil, e se destaca como um dos doces mais emblemáticos da culinária regional. Sua receita única e sabor inconfundível o torna uma verdadeira obra-prima da confeitaria pernambucana.

12. Restaurante Brasiliano: Sabores Brasileiros

No Restaurante Brasiliano, você encontrará uma culinária brasileira refinada, com pratos elaborados e uma carta de vinhos selecionada, tudo isso em um ambiente elegante e acolhedor.

Localização: clique aqui

Restaurante Brasiliano
Restaurante Brasiliano

13. Mustang Bar: O Melhor da Música e da Gastronomia

Com uma decoração inspirada nos clássicos carros Mustang, o Mustang Bar oferece uma experiência única, com música ao vivo, drinks exclusivos e pratos deliciosos que vão te surpreender.

Localização: clique aqui

Mustang Bar
Mustang Bar


Desfrute dos melhores bares de Recife e mergulhe na riqueza gastronômica e cultural da cidade. Cada estabelecimento oferece uma experiência única, que certamente irá tornar sua noite inesquecível.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário