Como ir de Recife p/ Porto de Galinhas? (Para economizar!)

Quando ir para Porto de Galinhas
Quando ir para Porto de Galinhas

Atualmente temos duas rotas para chegar de Recife até Porto de Galinhas. Uma com pedágio (50 min de viagem) e outra sem pedágio (1 h 20 min), o que vai diferenciar entre uma e outra é o tempo de viagem já que a estrada com pedágio é mais rápida e com pouco fluxo de veículos e a pista sem pedágio passa por dentro de duas cidades (Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca) e isso as vezes atrapalha, uma vez que no trajeto temos: sinal de trânsito, ônibus, pedestre e um fluxo bem maior de veículos ocasionando lentidão. Nosso principal portão de entrada é o Aeroporto do Recife/Guararapes, por isso comece a acompanhar as promoções do voos e venha se encantar com as belezas de Porto de Galinhas e Pernambuco.

Passeios em Recife



Pela Via com pedágio o caminho é mais curto para Porto de Galinhas

Passeio de Jangada em Porto de Galinhas
@edriene_ribeiro


Tome nota: Observando no mapa dá para perceber que a pista pedagiada encurta o trajeto em 08 km e as vezes isso não fica muito perceptível durante a viagem, agora nos dias de semana, dependendo do horário fica mais nítido essa diferença porque esse caminho é o mesmo da Refinaria Abreu e Lima e do Porto de Suape e isso traz um conglomerado de empresas no seu entorno, gerando um fluxo maior de mão obra para suprir as necessidades com insumos e o deslocamento de cargas e é aí que você vê os caminhões, ônibus (trocando turno dos funcionários) e o fluxo normal de veículos.



Você sabe qual é a voltagem de Porto de Galinhas?

> Preparamos um post com essa e outras dicas para facilitar sua estadia.


Piscinas Naturais de Porto de Galinhas venha conhecer


Especialista em Passeios e Traslado em Recife

Por isso, se você está pensando em chegar ou sair de Porto de Galinhas a passeio ou a trabalho contrate uma empresa que conhece todos os detalhes das estradas de Pernambuco. Solicite seu orçamento e teremos satisfação em atender bem com toda a certeza.

Atendimento Online Recife Passeios Transfer


Dicas de Pernambuco:

Galeria de Fotos do Recife

[foogallery id=”1473″]



Transporte em Recife contrate o seu

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário