Quantos dias ficar em Porto de Galinhas

Buggy Porto de Galinhas
Buggy Porto de Galinhas

Lembrando que essa sugestão de roteiro foi feito em cima da ordem de prioridades dos passeios, agora essa escolha é muito pessoal de acordo com as características do que você está à procura, levando em conta (se tem idoso, se tem criança, qual a idade, o custo dos passeios) e as suas preferências.

Quantos dias ficar em Porto de Galinhas

1. Roteiro para um Dia:

Manhã/Tarde:

  • Passeio de Buggy (Ponta a Ponta): Explore as principais praias de Porto de Galinhas e região. Recomendamos a manhã para aproveitar o sol a pino e incluir o passeio de jangada (opcional). Escolha entre 4h ou 6h, com diferença no tempo a mais nas praias. O custo é de R$350,00 para 4h e R$400,00 para 6h. Pegamos e deixamos no hotel.
  • Centro da Vila: Após o passeio de buggy, divirta-se no centro da vila. Descubra a charmosa rua das sombrinhas, o farol de Porto, o letreiro “Porto de Galinhas” e os restaurantes com sua deliciosa gastronomia. Se optar pelo passeio pela manhã, e caso queira ficar no centro no período da tarde, o retorno ao hotel é por conta própria.
Passeio de Buggy Porto de Galinhas

2. Roteiro para Dois, Três, Quatro ou Cinco Dias:

Primeiro Dia (Manhã/Tarde):

  • Passeio de Buggy (Ponta a Ponta): Repetindo a sugestão do roteiro para um dia, aproveite a manhã para explorar as praias e incluir o passeio de jangada (opcional). No período da tarde passear pelo centro da vila, conheça os encantos locais.

Segundo Dia (Dia Inteiro): Escolha um dos passeios abaixo:

  1. Praia dos Carneiros: Desfrute do dia todo explorando essa bela praia.
  2. Praia de Maragogi: Mergulhe na beleza da Praia de Maragogi durante todo o dia.
  3. Ilha de Santo Aleixo: Explore esta ilha paradisíaca durante um dia incrível.

Se você tem um perfil mais aventureiros: Escolha entre as opções abaixo:

  • Passeio de Paramotor: Uma aventura nos céus, lembrando que o peso do passageiro é restrito a 90kg. Pode ser realizado pela manhã ou tarde.
  • Passeio de Helicóptero: Opte pela rota mais simples ou pela completa. Escolha o horário que melhor se adequa a você, seja manhã ou tarde.

Observação: Sinta-se à vontade para inverter a ordem dos passeios do primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto dia conforme sua preferência. Divirta-se em Porto de Galinhas!

Passeio de Lancha

Em busca de uma experiência marítima única além das águas cristalinas de Porto de Galinhas? Explore a opção emocionante de um passeio de lancha, proporcionando um mergulho em cenários deslumbrantes, mas com um ponto de partida um pouco diferente.

Passeio de Lancha na praia

A aventura começa em Serrambi, uma deslumbrante localidade situada além das fronteiras de Porto de Galinhas. Ao optar pelo passeio de lancha, a jornada inicia-se quando você se desloca até Serrambi, desfrutando do trajeto repleto de paisagens pitorescas e atmosfera tropical.

Restaurantes em Porto de Galinhas
Descubra o sabor de Porto de Galinhas! Explore a nossa lista dos melhores restaurantes à beira-mar. Uma experiência gastronômica única aguarda você. Conheça mais, clique aqui. Bon appétit!

Ao chegar em Serrambi, a verdadeira magia começa. A lancha, com sua elegância e velocidade, leva os aventureiros a explorar as águas locais, proporcionando uma visão única da costa e das maravilhas subaquáticas. Seja para apreciar os recifes de corais, a vida marinha vibrante, comer um churrasco abordo ou simplesmente sentir a brisa do oceano, o passeio de lancha em Serrambi oferece uma experiência memorável.

Passeio de Lancha praias do Nordeste

Portanto, se estiver pronto para ampliar seus horizontes marítimos, o passeio de lancha é uma opção para incluir na sua programação, garantindo não apenas diversão aquática, mas também uma jornada repleta de descobertas além das areias de Porto de Galinhas. Prepare-se para explorar, descansar e se encantar com uma experiência única no litoral nordestino.

Descubra a magia de Porto de Galinhas sem comprometer o seu bolso! Conheça as 13 pousadas mais econômicas da região e desfrute de uma estadia inesquecível.

Transfer Porto de Galinhas

Passeios em Porto de Galinhas
Descubra os principais passeios imperdíveis para quem visita Porto de Galinhas! Desde as famosas piscinas naturais até as encantadoras praias vizinhas, há uma variedade de experiências esperando por você. Clique aqui e saiba mais…

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário