Programação das Festas em Porto de Galinhas

Mergulho em Porto de Galinhas

Porto de Galinhas é sol e calor todos os dias do ano, as águas que tem uma temperatura média de 28ºC é um convite a parte. Estrutura hoteleira de primeira, areias brancas, águas transparentes, coqueiros a perder de vista e um acolhimento peculiar. Confira a agenda e programe sua viagem para esse paraíso.

Feriado da Semana Santa – Abril

O Balneário se prepara para a semana santa com muito carinho, as programações para família, casais e amigos são destinadas para muita diversão, alegria e também momentos de descanso.

Dia dos Namorados – Junho

Porto de Galinhas é envolvente, o clima e a brisa vinda do mar, combinados com uma paisagem encantadora, criam o cenário propício ao romantismo. Os hotéis e pousadas são reconhecidos pelo nível de excelência nos serviços e sofisticação e a gastronomia são excelentes convites para dias românticos perto do mar.

São João – Junho

O charme do balneário é mantido pela sua beleza natural e realçado pela alegria e animação das comemorações de São João. A celebração envolve toda a comunidade e hotéis da região, contemplando quadrilhas, brincadeiras, músicas e comidas típicas como a pamonha, canjica, milho verde e quentão.

Férias no meio do ano – Julho

Trocar o frio do inverno em outras partes do país pelo calor, do sol e águas mornas de Porto de Galinhas é a dica para as férias familiares de Julho. A diversão será garantida com passeios de bugue, mergulhos nas piscinas naturais, apreciar o lindo por do sol em Maracaípe. Os hotéis da região também fazem programações para curtir o mês da família.

Flipojuca – Agosto

Consolidando-se como destino efervescente em atrações artísticas e culturais, Porto de Galinhas recebe a festa literária que tem como base a plataforma histórica, cultural e turística do município do Ipojuca, para mobilizar escritores, amantes da literatura em geral.

Porto Gastrô – Novembro

A cada edição do festival gastronômico, um ingrediente é escolhido como principal elemento das receitas elaboradas pelos chefes dos restaurantes participantes. Além dos apetitosos pratos, há também: cinema, aulas show, oficinas de gastronomia e feirinhas de artesanato e comida popular nordestina.

Nascimento das Tartarugas – Novembro a Março

Pequeninas e frágeis, assim que eclodem dos ovos, as tartaruguinhas agitam as patinhas desajeitadamente em direção ao mar. Essa caminhada da vida representa a chegada dos mais novos habitantes de Porto de Galinhas: as tartarugas marinhas.

Natal e Reveillon – Dezembro a Janeiro

Férias em Porto de Galinhas - calçadão das sobrinhas no centro de Porto
@visitbrasil


As festas de final de ano são sempre especiais em Porto de Galinhas. As comemorações nos hotéis da região são sempre lindas, com muito alto astral e animação. Os pacotes de viagem contemplam atividades, ceias de natal e ano novo e garantem momentos inesquecíveis para famílias, casais e amigos.

Está vindo para o Pernambuco para negócios ou a lazer e precisa de de City Tour em Recife ? Solicite um orçamento com a nossa empresa e confira todas as opções que temos.


Dicas de Pernambuco


Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário