Premiação Regata Recife – Fernando de Noronha

Fernando de Noronha
Fernando de Noronha

Os velejadores da 31ª edição da Regata Recife-Fernando de Noronha foram premiados e participaram de uma confraternização, na noite da quarta-feira (16 de outubro), no pátio externo do Museus dos Tubarões, no Porto de Santo Antônio. A tripulação do Patoruzu, primeiro lugar-geral, recebeu o troféu Fita Azul pelo segundo ano consecutivo.

Embarcações partem rumo a Fernando de Noronha

A competição reuniu mais de 735 participantes, de 11 estados, e ainda contou com representares da Argentina e Bélgica. Os vencedores de cada categoria receberam troféus e ainda foram feitas homenagens especiais para quem contribuiu para o evento.

Refeno Recife – Fernando de Noronha

O comodoro do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, organizador da Refeno, Delmiro Gouveia, comemorou o sucesso da prova e anunciou da data do da regata em 2020.

“No próximo ano, a Refeno terá largada no dia 26 de setembro. O número de vagas vai ser limitado a 100 embarcações”, afirmou.

Os organizadores enfatizaram a divulgação que a regata proporciona para a ilha. Segundo os cálculos da comissão, a prova atraiu 1.500 pessoas, entre velejadores, parentes e amigos.

“Nesse momento econômico em que o Brasil vive, nós proporcionamos um incremento para a economia local”, disse do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jaime Monteiro.

O Cabanga Iate Clube, organizador da Refeno, anunciou que, em 2020, a prova ocorrerá em 26 de setembro.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário