Open de Tênis da Reserva do Paiva começa nesta sexta

Open de Tênis da Reserva do Paiva
Open de Tênis da Reserva do Paiva

A partir da próxima sexta-feira (29), até o domingo (1º), cerca de 50 jogadores participam da segunda edição do Open de Tênis da Reserva do Paiva, no litoral sul de Pernambuco, no município do Cabo de Santo Agostinho. O evento contará com disputas nas categorias simples, duplas e infantil.

Voltado para moradores da Reserva do Paiva e convidados, o torneio busca em 2019 a afirmação da competitividade entre os participantes. “Nesse ano teremos uma proporção maior, será um torneio mais competitivo, com jogadores mais competitivos, uma competição realmente, não vai ser uma brincadeira” ressalta Wilson Fraga, idealizador e organizador do evento patrocinado pela Rio Ave Empreendimentos.

Tênis na Reserva do Paiva – PE

Reserva do Paiva'
Reserva do Paiva

Muitos dos participantes são amigos e estão acostumados a treinar juntos, isso, no entanto, não deve amenizar uma rivalidade saudável. “As pessoas estão há meses treinando esperando por esse evento. Existe uma certa rivalidade, já que eles se conhecem, eles jogam entre eles o ano todo. Que vença melhor” , destacou Wilson, frisando que são esperadas cerca de 200 espectadores ao longo dos três dias de evento.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário