Nannai é eleito melhor hotel com SPA das Américas Central e do Sul (perfeito!)

Nannai Porto de Galinhas
Nannai Porto de Galinhas

O Nannai Resort & SPA, hotel em localizado em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife, recebeu o prêmio Condé Nast Johansens de “Melhor Hotel com SPA” entre aqueles das Américas Central e do Sul. O Nannai já conquistou outros quatros prêmios anteriores: 2014, 2015, 2017 e 2018, sendo o último na categoria “Melhor Hotel para Romance”.

Um dos Melhores do Brasil – Nannai é de Pernambuco

Nannai



Melhor hotel para romance em Porto de Galinhas

O Condé Nast Johansens é um guia internacional que premia anualmente hotéis de luxo em todo o mundo. Os vencedores são escolhidos por meio das avaliações dos hóspedes, dos relatórios divulgados por avaliadores e por uma votação online feita pelo público.

Esportes, programação na piscina, no bar e no mar, espaço kids, relax por todo canto… O NANNAI atende hóspedes diferentes, respeitando seu perfil. A amplitude do hotel, mais sua arquitetura privilegiada, preservam o espaço individual.

As piscinas, individuais e coletivas, que se comunicam pelo hotel inteiro, formam 6 mil m2 de águas, um labirinto que instiga a imaginação.



Transfer do Recife para Nannai – Praia de Muro Alto

Traslado Aeroporto do Recife Porto de Galinhas

Vai ficar hospedado nesse paraíso, contrate o seu serviço de traslado com total segurança, já estamos no mercado há mais de 10 anos oferecendo os melhores serviços. Chame agora pelo Whatsapp



Dicas de Pernambuco

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário