Com cinco aviões, Avianca para de operar em Pernambuco

A crise financeira da Avianca Brasil atinge o ponto mais crítico nesta semana. Decisões judiciais obrigaram a companhia a devolver 36 dos 41 aviões da frota, por falta de pagamento. Assim, as operações da aérea caíram de 241 voos diários no final de março para 37 hoje. Quando iniciou as atividades, em 2003, eram 36 viagens por dia.

avianca

A companhia está operando nos aeroportos de Brasília (DF), Congonhas (SP), Salvador (BA) e Santos Dumont (RJ), deixando de operar em Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Na capital pernambucana, passageiros dos 22 voos que estavam previstos para esta segunda-feira (29) estão sendo incluídos em uma fila de espera para serem incluídos em outros voos saídos do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. Idosos, gestantes e crianças têm prioridades no remanejamento.

Mais de 800 viagens que iriam ocorrer entre hoje e quinta-feira foram canceladas (2). A Avianca Brasil ainda não se manifestou sobre a queda no número de voos.

Está vindo para o Pernambuco para negócios ou a lazer e precisa de um City Tour em Recife ? Solicite um orçamento com a nossa empresa e confira todas as opções que temos.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário