Praias de João Pessoa [atualizado!] 10 melhores

Praias de João Pessoa
Praias de João Pessoa

Se você está em busca de um paraíso tropical repleto de sol, João Pessoa é o destino dos seus sonhos. Com uma combinação perfeita de beleza natural e tranquilidade, cada praia oferece uma experiência única que deixará lembranças inesquecíveis. Neste roteiro, vamos guiá-lo através das praias mais deslumbrantes da região, desde as mundialmente famosas até as joias escondidas.

Transfer Recife João Pessoa

Roteiro de Viagem Pelas Praias de João Pessoa: Onde o Paraíso Encontra o Mar

1. Cabo Branco: O Encontro entre o Céu e o Mar

Comece sua jornada na icônica Praia de Cabo Branco, onde o horizonte parece se unir perfeitamente com o oceano. As areias finas e a brisa suave convidam a relaxar e desfrutar do cenário deslumbrante. Aproveite para caminhar pelo calçadão e contemplar o Farol do Cabo Branco, um dos símbolos da cidade.

Localização: clique aqui

Praia de Cabo Branco
Praia de Cabo Branco – ingridmota.arq

2. Praia do Bessa: Diversão Sob o Sol

Siga para a Praia do Bessa, um local vibrante conhecido por suas águas mornas e ondas convidativas. Perfeito para os amantes de esportes aquáticos, essa praia oferece oportunidades para surf, stand-up paddle e muito mais. A atmosfera descontraída e as barracas à beira-mar garantem momentos de descontração e prazer.

Localização: clique aqui

Praia do Bessa: Diversão Sob o Sol
Praia do Bessa: Diversão Sob o Sol – lavinialiins

3. Praia de Tambaú: Cores e Cultura à Beira-Mar

Explore a Praia de Tambaú, onde as águas tranquilas são tão azuis quanto o céu. Esta praia é famosa pelo seu mercado de artesanato, onde você pode adquirir lembranças únicas e se deliciar com quitutes locais. Não deixe de conferir o famoso passeio de catamarã até as piscinas naturais.

Localização: clique aqui

Praia de Tambaú
Praia de Tambaú: Cores e Cultura à Beira-Mar – voosdalu

4. Praia de Tambaba: Natureza em Estado Puro

Uma curta viagem levará você à Praia de Tambaba, um verdadeiro paraíso natural. Conhecida por ser a primeira praia de naturismo do Nordeste, Tambaba oferece uma atmosfera única e praias rodeadas por falésias esculpidas pelo vento. A natureza intocada e a energia rejuvenescedora tornam este local verdadeiramente especial.

Localização: clique aqui

Praia de Tambaba
Praia de Tambaba – kal_andrade10

5. Jacumã: Aventuras nas Alturas e nas Ondas

Prepare-se para emoções em Jacumã, lar do famoso “Coqueirinho Voado” e dos emocionantes passeios de buggy. Desça pelas dunas de areia em pranchas de madeira e desfrute de uma vista panorâmica deslumbrante. As águas claras também são ideais para relaxar após uma dose de adrenalina.

Localização: clique aqui

Praia de Jacumã
Praia de Jacumã – roseleal.pb

6. Praia dos Seixas: Onde as Águas se Encontram

Na Praia dos Seixas, você terá a oportunidade de ver o encontro das águas do Oceano Atlântico com o Rio Paraíba. A beleza deste fenômeno natural é hipnotizante. Aproveite para relaxar nas piscinas naturais e apreciar a rica vida marinha através do mergulho com snorkel.

Localização: clique aqui

Praia dos Seixas
Praia dos Seixas – annaizidia

7. Praia de Manaíra: Sofisticação à Beira-Mar

Mude o ritmo na Praia de Manaíra, que oferece um toque de sofisticação com seus restaurantes à beira-mar e opções de compras. Caminhe pelo calçadão, saboreie a culinária local e desfrute de um pôr do sol inesquecível sobre as águas serenas.

Localização: clique aqui

Praia de Manaíra
Praia de Manaíra – kasteljoaopessoa

8. Baía da Traição: O Encanto da Simplicidade

Viaje até a Baía da Traição para experimentar a autêntica cultura indígena e a beleza rústica das praias locais. Afaste-se das multidões e mergulhe na atmosfera tranquila e nas tradições preservadas deste lugar encantador.

Localização: clique aqui

Baía da Traição
Baía da Traição – suu_freire

9. Barra do Gramame: Natureza Preservada e Serenidade

Na Barra do Gramame, você encontrará uma praia praticamente intocada, cercada por vegetação exuberante. Este é o local ideal para relaxar e conectar-se com a natureza, longe das agitações da vida cotidiana.

Localização: clique aqui

Barra do Gramame
Barra do Gramame – juanneholanda

10. Praia do Coqueirinho: Um Final Memorável

Encerre sua jornada na Praia do Coqueirinho, uma obra-prima da natureza com suas falésias coloridas e piscinas naturais. Esta praia oferece a combinação perfeita de relaxamento e aventura, com oportunidades para mergulho, trilhas e momentos inesquecíveis à beira-mar.

Localização: clique aqui

Praia do Coqueirinho
Praia do Coqueirinho – dani_souza03

Embarque nessa jornada pelas praias de João Pessoa e descubra um universo de beleza natural, cultura rica e experiências emocionantes. Cada praia conta sua própria história e convida você a criar memórias que durarão para sempre. Prepare-se para se encantar e se apaixonar por esse paraíso tropical do Nordeste do Brasil.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário