Porto de Galinhas é destino paradisíaco para as férias 2023/2024

Piscinas Naturais nas Praias de Porto de Galinhas
Piscinas Naturais nas Praias de Porto de Galinhas

No Nordeste estão algumas das paisagens mais deslumbrantes do Brasil. Praias de água morna, areia fofa, coqueirais a perder de vista e muito sol e calor. Em Porto de Galinhas, você encontra tudo isso e muito mais: piscinas naturais, recifes de corais, passeios imperdíveis para todas as idades e ótima gastronomia.


Férias em Porto de Galinhas, tudo que você precisa saber

Centro de Porto de Galinhas

A cerca de 60 km ao sul de Recife, Porto de Galinhas é uma escolha perfeita para curtir as férias de verão, com uma série de praias de tirar o fôlego. Também vale destacar a ótima oferta de resorts e pousadas em Porto de Galinhas, além dos restaurantes especializados em peixes e frutos do mar frescos, com um saboroso toque nordestino.

Confira mês a mês a tábua da maré 2024

Clique aqui e saiba mais.

Tábua da Maré, passeio de Jangada, piscinas naturais e muito mais…

O roteiro no destino não está completo sem o tradicional passeio de jangada pelas piscinas naturais. Na maré baixa surgem piscinas de todos os tamanhos entre os corais, que ficam bem próximos à praia. Além de curtir o próprio passeio de jangada, você pode nadar nas piscinas maiores, onde a água é cristalina, quentinha e cheia de peixes.

Qual praia eu deve escolher em Porto de Galinhas

Praia de Porto de Galinhas

Outras praias que valem a visita são Muro Alto e Pontal do Cupe. A primeira é conhecida pela tranquilidade e por ter uma enorme piscina natural de águas rasas, cristalinas e sem ondas. Já a segunda tem o típico mar azul turquesa de Porto de Galinhas pontuado por corais. Uma dica para percorrer o destino de ponta a ponta, passando pelas praias, é com um passeio de buggy.


[instagram-feed]


Menos conhecido, o passeio de jangada no rio Maracaipe atravessa águas cristalinas e manguezais até o encontro do rio com o mar no Pontal de Maracaípe. É possível ver de perto animais como cavalos-marinhos e caranguejos. Depois de curtir um dia ensolarado em Porto de Galinhas, aproveite a noite na vila, onde estão concentrados restaurantes, lojas e feirinhas de souvenirs.


Dicas sobre Porto de Galinhas

Dicas de Porto de Galinhas



Outra dica é aproveitar a localização estratégica de Porto de Galinhas para conhecer outros destinos nas proximidades em passeios bate-volta. O mais popular é seguir até a Praia dos Carneiros, em Tamandaré – um pequeno pedaço do paraíso a apenas 50 km de Porto de Galinhas.

chamada whatsapp 1


Nossa empresa está a disposição para levar você para esse destino, contrate o seu serviço de traslado com total segurança, já estamos no mercado há mais de 10 anos oferecendo os melhores serviços.
www.recifepasseios.com.br

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário