Hotel próximo ao Aeroporto do Recife – Guararapes

Recife
Recife

Vai chegar de madrugada no Aeroporto do Recife e não quer seguir viagem para praia (Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Maragogi…) ou para qualquer outro local, já que durante a noite pode surgir imprevistos de uma viagem já cansativa ou certamente está retornando para capital e quer reservar um hotel simplesmente para ter a segurança de passar uma boa noite e no outro dia não perder o voo da volta.

Se o seu sossego é importante, então fique aqui nesse post com a gente, separamos informações importantes para que você possa se planejar e reservar um hotel a poucos metros do Aeroporto.

De fato, temos várias opções para todos os bolsos, preparamos um mapa com a localização exata dos estabelecimentos, confira abaixo.

Esse são os 06 hotéis mais próximos do Aeroporto do Recife


1. Ibis Aeroporto do Recife

Hotel Ibis Aeroporto

Primeiramente esse hotel é o mais próximo do Aeroporto, ele fica exatamente na frente e você consegue ir a pé do desembarque até o hotel. No hotel ibis Recife Aeroporto você encontrar todo o conforto e qualidade em serviços de hotelaria sem pagar caro por isso. O hotel oferece quartos com Wi-Fi grátis, ambiente moderno e funcional, restaurante para café da manhã, almoço e jantar e bar 24h. Além disso, o hotel aceita cães de porte pequeno (até 15 Kg).

2. Hotel Veraneio, a poucos metros do aeroporto

Hotel Veraneio

Inegavelmente esse hotel é o segundo mais próximo. Com localização privilegiada, a apenas 200 metros do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, e próximo das principais atrações turísticas da cidade, somos sua melhor opção de hotel econômico na cidade. Garantimos hospitalidade, limpeza e bom atendimento durante sua visita.



3. Nacional Inn Recife

Nacional Inn Recife

Assim também é o Nacional Inn Recife Aeroporto que disponibiliza 77 apartamentos modernos e confortáveis. Todas as acomodações contam com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Os quartos estão divididos em Standard, Suítes Luxo e Presidencial. Há uma instalação preparada para receber pessoas com alguma necessidade especial. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. O hotel tem serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante. Em outras palavras uma ótima opção.

4. Inter Hotel

Inter Hotel Recife

No Inter Hotel sua estadia em Recife tem tudo para ser inesquecível! Oferecemos apartamentos aconchegantes com frigobar, ar condicionado, TV a cabo, cofre e internet wi-fi grátis. Enfim, outra opção para sua escolha.

5. Suítes Residence

Suítes Residence

Situado em Recife, o Suites Residence fica a 6 km do Shopping Guararapes. A propriedade está situada a 9 km do Consulado dos EUA. A acomodação oferece recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito. A propriedade serve café da manhã continental. Canais de TV a cabo estão disponíveis. A Praça de Boa Viagem fica a 1,2 km do hotel, enquanto o Forte das Cinco Pontas está a 8 km de distância.

6. Hotel Enseada Aeroporto

Hotel Enseada Aeroporto

Localizado em Recife/PE, ou seja, na região de Setúbal, bairro de Boa Viagem, a apenas 2,6km do Aeroporto Internacional do Recife, e ainda próximo a praia, Shopping Center Recife, Parque Dona Lindu e da estação Aeroporto do Metrô. O HOTEL ENSEADA AEROPORTO, é o terceiro empreendimento da Rede Enseada, que traz como conceito uma hospedagem com excelente Custo x Benefício. Café da manhã cortesia das 6:00hs às 10:00hrs, incluso na diária. De fato, uma boa opção para quem quer pernoitar em Recife.


2



Localização dos hotéis mais próximos do Aeroporto do Recife


Dicas de Pernambuco:

Melhores praias de Pernambuco

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário