FALTAM 3 DIAS para o festival mais aguardado do Brasil – HELL & HEAVEN.

Todas as inovações do H&H é que fazem com que nossos eventos e festivais esgotem mais antecipadamente a cada ano, nos surpreendendo de forma muito gratificante. Nosso público tem se tornado cada vez mais fiel, seguindo a marca HELL & HEAVEN e transformando o H&H em um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, atraindo uma audiência de todos os estados do país e também de diversas cidades do exterior.

Festival de Música Eletrônica do Brasil

Com um perfil jovem, idade entre 20 e 35 anos, consumidores antecipados de tendências, o público do H&H se reúne em um final de semana inesquecível para conhecer diferentes pessoas de diversas localidades do mundo e aproveitar ao máximo toda a infraestrutura do resort e todas as festas com atrações nacionais e internacionais. O HELL & HEAVEN se reposicionou e se transformou em um festival multicultural! 

Mais informações: 
http://www.planetahh.com.br/

Nossa empresa está a disposição para levar você para esse evento, contrate o seu serviço de traslado com total segurança, já estamos no mercado há mais de 10 anos oferecendo os melhores serviços.
www.recifepasseios.com.br

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário