As praias incríveis de Pernambuco

coqueiros praia dos carneiros
coqueiros praia dos carneiros

Está interessado em viajar para o nordeste e conhecer as praias de Pernambuco? Mostraremos as melhores praias do litoral pernambucano e quais são as mais indicadas para turistas que vão para a região.

Um estado que, embora seja pequeno em extensão territorial, tem um litoral exuberante. Com praias lindas e com água cristalina esse estado nordestino é um dos que mais recebem turistas todos os anos.

Saiba quais são as melhores praias para curtir dias de sol, mar e água morna.

Porto de Galinhas


Essa praia é muito conhecida em todo o país e não pode faltar na sua lista de destinos de viagem. No topo da lista como a preferência de brasileiros e estrangeiros devido suas águas claras e mornas, Porto de Galinhas está situada no estado de Pernambuco, no munícipio de Ipojuca.

Atendimento Online Recife Passeios e Transfer



São praias exuberantes, exóticas, de belezas incomparáveis e inimagináveis. Ela é tão bem avaliada, que já foi considerada mais de 10 vezes a melhor praia do país. Um dos destaques, são as piscinas naturais bem como os restaurantes e as atrações noturnas, com excelentes opções de bares e boates.

Jangadas de Porto de Galinhas

> 8 motivos para você e sua família ir a Porto de Galinhas, local com piscinas naturais e águas mornas


Praia de Calhetas

A Praia de Calhetas, situada no município de Cabo de Santo Agostinho, está naquele grupo das mais belas do Brasil. Então, se você pretende se divertir naquele ambiente natural que, além de confortável e relaxante, tem cenário de cartão postal, pode parar por aqui.

Praia de Calhetas


Sua diversão será completa: você poderá ficar no mar o dia inteiro, fazer trilhas pela vegetação do entorno, passear de lancha, praticar snorkel, descer na tirolesa e saborear uns tira-gostos enquanto toma uma cervejinha gelada.

> Praia de Calhetas você precisa conhecer. Uma das melhores de PE

Litoral Pernambucano

Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros
@adielcorreiatamandare

A charmosíssima praia de Carneiros fica no município de Tamandaré e tem como um dos atrativos a igreja de São Benedito, construída no século XVIII. Por lá são realizados casamentos e outras cerimônias todos os anos. Será que é uma boa ideia programar um matrimônio neste paraíso pernambucano? Mesmo que não seja o seu caso, será um privilégio mergulhar nas águas quentes, tirar muitas fotos e sentir toda a energia de mais uma praia memorável.

> Revisitando o Brasil – Praia dos Carneiros

Praia de Tamandaré

Praia de Tamandaré - PE
@solardapraiatamandare

Essa praia garantiu o seu lugar dentro da lista, de melhores praias de Pernambuco, por seu caráter festivo.
Muitos shows de nível nacional são realizados nessa praia, como o famoso Tamandaré Fest que reúne nomes de peso da música. Além disso, é uma praia com muitas opções de diversão por ser um dos pontos de encontro dos jovens pernambucanos.
Tem shows incríveis e também conta com uma vida noturna intensa.

Praia Paraíso – PE

Praia do Paraíso
@leylannedobelo

O nome dessa praia foi dado pelo simples motivo, de que, você realmente se sente entrando no paraíso ao chegar a esse ponto do litoral sul de Pernambuco.
Porém, para chegar ao paraíso é necessário passar por um longo caminho que pode ser permeado por uma série de buracos na estrada. Além disso, há que se ressaltar que a praia conta somente com dois bares.
Mesmo com tantas dificuldades de se chegar, a essa que é uma das melhores praias de Pernambuco, você terá como recompensa águas cristalinas perfeitas para dar aquele mergulho.

Praia de Gaibu

Praia de Gaibu
@chamaprotake


Uma das melhores praias de Pernambuco para quem é surfista, também é um ponto de encontro para os jovens de Recife.
Vale dizer que esse é o município principal de Cabo do Santo Agostinho. Atenção apenas para o mar que nessa praia pode ser um pouco bravo demais.
Além de oferecer excelentes condições para surfe os turistas podem curtir uma visão sensacional subindo o morro das pedras.

Praia de Serrambi

Praia de Serrambi
@luisspallaps

Essa é uma dica de praia para quem quer tirar um descanso da badalação, pois essa praia é muito tranquila.
Saiba que você encontrará poucas opções de hotéis em Serrambi, com destaque para o Serrambi Resort que é um dos maiores resorts de Pernambuco.
A água morna e calma durante a maré baixa é realmente muito relaxante. Saiba que quando a maré está alta a água fica mais agitada.

Praia de Muro Alto

Praia de Muro Alto
@portoalto.resort


Formada por uma imensa piscina natural, a praia de Muro Alto é um paraíso para quem gosta de mar calmo. Tudo porque um arrecife mantém a água represada e tranquila, sendo possível andar de caiaque.

O conjunto formado por paredão de areia, coqueiros, reserva de mata Atlântica, recifes e piscinas naturais faz de Muro Alto uma das mais belas praias da região. A maioria dos grandes hotéis e resorts estão instalados na área. As águas calmas atraem os adeptos dos esportes náuticos, como o caiaque. Tem barracas para petiscar. É o principal ponto de parada nos passeios de bugue. 

Ilha de Santo Aleixo

Ilha de Santo Aleixo
@omapadaviagem

Um dos destinos ainda não tão conhecidos entre as praias de Pernambuco é a ilha de Santo Aleixo. Com um cenário selvagem, o destino somente é acessível de barco a partir de Barra do Sirinhaém. Na ilha quase não há infraestrutura, apenas uma barraca com algumas cadeiras.
Esqueça a falta de infraestrutura, porque o negócio aqui é curtir a natureza em estado bruto. Chegando na ilha, não deixe de fazer uma trilha curta até a praia da Lagoa Azul.

Praia de Maracaípe

Praia de Maracaípe
@michellecasm

O rio Maracaípe deságua no mar e cria uma praia diversa. É possível tomar banho de mar ou de rio. Para o passeio completo, faça um passeio de jangada para ver os cavalos marinhos. O passeio não chega a ser imperdível, mas é bem relaxante e permite um maior contato com a natureza local.

Não conhece nosso litoral e está planejando sua viagem, temos o serviço de transfer com toda comodidade para você e sua família.

Coroa do avião

Coroa do Avião
@viajeporconta

A ilha fica em frente à praia do forte Orange no litoral norte de Pernambuco. O deslocamento até lá é feito com pequenos barcos ao custo na média de R$ 20,00 (ida e volta). A volta é feita até as 17h. Bom para casais, família, crianças, enfim…pra todos! Águas calmas e quentinha.

Está vindo para o Nordeste para a negócios ou a lazer e precisa de um transfer em Recife? Solicite um orçamento com a nossa empresa e confira todas as opções que temos.



Transfer para Porto de Galinhas

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário